quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

2014? Vai ser ótimo!

2013 foi um ano sensacional para nós do Projeto Itamar. Para todos nós: parceiros, companheiros, voluntários, crianças e adolescentes, assessores, enfim. Formamos um grande grupo de empreendedores sociais. Investimos tempo, trabalho e esperança na causa que acreditamos. 2013 terminou com gosto de satisfação, força e união e, sobretudo, com o pensamento de que nossa luta continua em 2014.

Quantas novidades nos aguardam? Não sabemos. Mas temos a certeza de que nos esforçaremos para fazer ainda melhor. Sempre, claro, de braços abertos para que essa grande família aumente e se fortaleça. 2014, seja bem vindo. Traga tudo de melhor para todos e ajude-nos a sermos nós o melhor, a mudança, a atitude.


DANDO "TCHAU" A 2013

A imagem abaixo é da nossa festinha de despedida. Foi incrível. Crianças e adultos se entregaram às brincadeiras e aos quitutes e guloseimas da infâncias. É, isso mesmo. Não foi só criança que entrou na ciranda, não. Os adultos - pais, amigos e conhecidos - também participaram da gincana! Há quanto tempo você não ouve o termo "gincana"? Pois é! Tá véio, hein amigo?

A intenção foi resgatar antigas brincadeiras escolares, e da infância, de modo geral. A disputa na "Corrida de saco" foi uma festa à parte. Já a corrida "Ovo na colher" desafiou a todos, exigindo habilidade e agilidade. Mas todo mundo ganhou balas, um saboroso lanche com refresco e cachorro quente, também teve panetone e muito mais!

Agradecemos, imensamente, a cada voluntário que nos ajudou em 2013.



#DICA

Em 2014, conheça o Projeto Itamar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário